quarta-feira, 24 de outubro de 2007

André Valadão [Clássicos]

CHUVA DE BENÇÃOS

Chuvas de bênçãos teremos
É a promessa de Deus
Tempos benditos veremos
Chuvas de bênçãos dos céus

REFRÃO:
Chuvas de bênçãos
Chuvas de bênçãos dos céus
Gotas somente nós temos
Chuvas rogamos a Deus

Chuvas de bênçãos teremos
Vida de paz e perdão
Os pecadores indignos
Graça dos céus obterão

[REFRÃO]

Chuvas de bênçãos teremos
Manda-nos já, oh Senhor
Dá-nos agora o bom fruto
Desta palavra de amor

[REFRÃO]

Chuvas de bênçãos teremos
Chuvas mandadas dos céus
Bênçãos a todos os crentes
Bênção do nosso bom Deus

[REFRÃO]

FOI NA CRUZ

Oh, quão cego eu andei e perdido vaguei
Longe, longe do meu Salvador
Mas da glória desceu e Seu sangue verteu
Pra salvar um tão pobre pecador

REFRÃO:
Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em Sua luz

Eu ouvia falar dessa graça sem par
Que do céu trouxe-nos Jesus
Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis
Ao Senhor que por mim morreu na cruz

[REFRÃO]

Mas um dia senti meus pecados e vi
Sobre mim o castigo da lei
Mas depressa fugi, em Jesus me escondi
E refúgio seguro nEle achei

[REFRÃO]

Oh, que grande prazer inundou o meu ser
Conhecendo esse tão grande amor
Que levou meu Jesus ao sofrer lá na cruz
Pra salvar um tão pobre pecador

TOCOU-ME

Algemado por um peso
Oh, quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não fui mais o mesmo, eu sei

Tocou-me, Jesus tocou-me
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou-me da escuridão

Desde que aceitei a Cristo
E senti Seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei do Seu amor

TUDO ENTREGAREI

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Tudo, tudo deixarei
Resoluto, mas submisso
Sempre a Ti eu seguirei

REFRÃO:
Tudo deixarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Pois eu sinto o Seu amor
Transformar a minha vida
E meu coração, Senhor

[REFRÃO]

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Quanto gozo, meu Senhor
Paz perfeita, paz completa
Glória! Glória ao Salvador

Tudo entregarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

SOLTA O CABO DA NAU

Oh! Por que duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo caminho abriu?
Quando forçado és contra as ondas lutar
Seu amor a ti quer revelar

REFRÃO:
Solta o cabo da nau
Toma os remos nas mãos
E navega com fé em Jesus
E, então, tu verás que bonança se faz
Pois com Ele seguro serás

Trevas vêm te assustar
Tempestades no mar
Da montanha o mestre te vê
A na tribulação Ele vem socorrer
Sua mão bem te pode suster

[REFRÃO]

Quando pedes mais fé Ele ouve, oh crê
Mesmo sendo em tribulação
Quando a mão de poder o teu ego tirar
Sobre as ondas poderás andar

[REFRÃO]

PORQUE ELE VIVE

REFRÃO:
Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive

[REFRÃO]

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está

SOU FELIZ

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for
Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

REFRÃO:
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com os remidos na luz do Senhor

QUÃO GRANDE ÉS TU

Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O Seu poder mostrando a criação

REFRÃO:
Então minh’alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
Então minh’alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação

[REFRÃO]

Quando eu medi o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu Seu precioso sangue
Minh’alma pôde assim purificar

[REFRÃO]

E quando, enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

[REFRÃO]

MAIS PERTO QUERO ESTAR

Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Mesmo que seja a dor, que me una a Ti
Sempre hei de suplicar, mais perto quero
Estar
Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti

Andando triste aqui, na solidão
Paz e descanso a mim teus braços dão

E quando Cristo, enfim, me vier chamar
Nos céus, com serafins, eu irei morar

Então me alegrarei perto de Ti, meu Rei
Perto de Ti, meu Rei, meu Deus, de Ti

RUDE CRUZ

Rude cruz se erigiu
Dela o dia fugiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador

Sim, eu amo a mensagem da cruz
‘Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
´Té por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus
O cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou

Nesta cruz padeceu e por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me o perdão
Mas me alegro na cruz dela vem graça e luz
Para minha santificação

Eu aqui com Jesus, a vergonha e a dor
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele no lar
Uma parte da glória hei de ter

FIRME NAS PROMESSAS


Firme nas promessas do meu Salvador
Cantarei louvores ao meu Criador
Fico pelos séculos do seu amor
Firme nas promessas de Jesus

Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus, meu mestre
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus

Firme nas promessas não irei falhar
Vindo as tempestades a me consternar
Pelo Verbo Eterno eu hei de trabalhar
Firme nas promessas de Jesus

Firme nas promessas sempre vejo assim
Purificação no sangue para mim
Plena liberdade gozarei sem fim
Firme nas promessas de Jesus

Firme nas promessas do Senhor Jesus
Em amor ligado com a sua cruz
Cada dia mais alegro-me na luz
Firme nas promessas de Jesus

VENCENDO VEM JESUS

Já refulge a glória eterna de Jesus, o Rei dos reis;
Breve os reinos deste mundo seguirão as suas leis!
Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez.
Vencendo vem Jesus!

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus!

O clarim que chama os crentes à batalha, já soou;
Cristo, à frente do seu povo, multidões já conquistou.
O inimigo, em retirada, seu furor patenteou.
Vencendo vem Jesus!

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus!

Eis que em glória refulgente sobre as nuvens descerá,
E as nações e os reis da terra com poder governará.
Sim, em paz e santidade toda a terra regerá.
Vencendo vem Jesus!

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus!

E por fim entronizado as nações há de julgar,
Todos, grandes e pequenos, o juiz hão de encarar.
E os remidos triunfantes, em fulgor hão de cantar:
Vencendo vem Jesus!

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus!

Nenhum comentário: