quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ellas [Quem Ora Não Erra]

CERTEZA
Autores: Grupo Ellas e José Roberto Tobias

Tudo o que penso que sou, não sou (bis)
Tudo o que penso que sou, em Deus eu sou.

Tudo o que você quer ter na vida terá
Mas tem um pequeno detalhe que você precisa lembrar, sim! (bis)

Se há problema em tua vida
Não é por causa do inimigo
Mas por causa da ausência de Deus
Não faça como Eva, que deu ouvido à serpente
Faça como Abraão, à voz de Deus obedeceu

José, rejeitado pelos irmãos
Jabes, desprezado pela sua mãe
José, guiado por Deus, governador se fez
Jabes transformou sua geração
Por meio da sua oração

Davi, menor da casa de Jessé
Gideão, o menor de Manassés

Deus os chamou
Os capacitou e os transformou em guerreiros de fé
Serás também, se confiares, varão valoroso
Tu assim serás

Com poder e a unção de Deus
Gigante destruirás

Quando Sansão reconheceu que precisava de Deus
Com suas mãos matou todo filisteu

EU ACORDEI
Autores: Wagner Carvalho

Eu acordei, já me encontrei
A minha função é servir ao meu Rei
Não desistir é um lema pra mim
Para o alvo eu vou

E que seja sempre assim

Hoje eu entendo quanto tempo eu perdi
Eu sofri, eu chorei, me machuquei
Eu não ligo pro que dizem de mim
Vou servir
E adorar ao meu Senhor Jesus, eu vou

Eu acordei, já me encontrei...

VENHA VIVER
Autores: Betânia Lima

Você acha que não tem mais jeito
O seu rosto mostra um desespero
Que às vezes pensa em tudo largar
Mas eu te digo que esperança ainda há

Não pense que Deus não olha pra você
Se desistir, eu sei que vai se arrepender
Não brinque com Deus, que é todo-poderoso
Ele pesa a mão, mas é misericordioso

Venha viver com Cristo agora, vem
Não perca a salvação que Ele tem
Vem agora a Ele aceitar
Na casa do meu Pai, que é o teu lugar

Não há motivo pra você ficar assim
Deus te deu o direito de ir e vir
Ele te ama e não quer te perder
Pois essa decisão só depende de você

Não deixe que o inimigo venha destruir
Tua vida e te matar
Estou lhe apresentando Cristo
Que é o teu amigo, quer te salvar.
Basta o aceitar

COMPROMETIDO

Autores: Valéria Lima

Comprometido quero estar
Comprometido quero ser
À tua ordem vou obedecer
Conte comigo, Senhor

O Teu caminho vou seguir
As Tuas obras realizar
Como Tu amas, eu desejo amar
Me ensina, oh Senhor!

Toda glória, honra e poder
Sejam dados ao Rei dos reis
Soberano Deus, Criador
Nos prostramos aos Teus pés

Toda a terra confessará
Não há outro Deus como Tu
Com os anjos nos unimos
Para sempre O adorar

Eis no trono o grande
Majestoso Rei dos reis
Anjos ao redor
Não param de dizer
Santo, justo, digno de todo louvor

Toda glória, honra e poder

Toda a terra confessará
Não há outro Deus como Tu
Com os anjos nos unimos
Para sempre o adorar

Para sempre, amém

VERDADEIRA PAZ
Autores: Moises Freitas e Alex Felix

Por que você não larga o mundo
E vem viver com Deus
A alegria verdadeira?

Chorar pra quê
Se Deus é com você?
Não vá ficar sofrendo a vida
Inteira, não

Amor e paz Deus tem pra dar a você
Então por que não vem experimentar?
Amor e paz Deus tem pra dar a você
Se junte a nós e seja feliz

Vem viver a verdadeira paz
Vem viver o verdadeiro amor
Vem viver a vida como vencedor

A mão de Deus se estende a você
Abra seu coração
Não vai se arrepender
Vem viver a vida como vencedor

Vem viver a verdadeira paz...

QUERO IR
Autores: Wagner Carvalho

Quero ver o Teu poder agir
Me cobrir com Tua unção
Já vesti a minha armadura
Eu vou cumprir a missão

Conquistar muitas vitórias vou
Sim, estou guardado por Ti
Vou lutar em nome do Senhor
Meu Deus, meu Rei!

Leva-me, quero ir
Ao lugar que me enviar
Pra falar mais de Ti, Tua Palavra semear

EU SOU DE DEUS
Autores: Roberta Lima

Não seja tolo, otário
Por que estás assim?
Você é responsável por tua vida estar ruim
Não dê mais mole pro inimigo pra te acusar
Abre a tua boca e comece a cantar

Eu sou de Deus, porque Cristo está em mim
Eu não vou dar bandeira, seguirei até o fim
Na Bíblia está escrito – nada tenho a temer
“Se Deus está comigo, o que podem me fazer?”

Se queres ouvir a voz de Deus falar
Vai ler a tua Bíblia e comece a meditar
Deus tem compromisso pra quem andar em seu viver
Dê a volta por cima e comece a dizer:

Temer, temer, temer (bis)
Não vou, não, não, não.

Rap:
Chega desse papo furado dizendo
Que não vai dar pra lutar, dizendo
Que não vai dar pra vencer

Não foi pra isso que Deus te chamou
Ele te chamou pra ser mais que vencedor
Receba, receba.

Chega desse nhenhenhém
Mediocridade e sofrimento e derrota
Mas diga: sou, sou de Deus.
Na plenitude com Deus
De glória em glória

DEUS AGIRÁ
Autores: Valéria Lima

Peça a Deus com fé
Sabedoria para lidar
Com essa situação

Você não está só
Confia no Senhor
E espera nEle

Que Ele agirá
É somente esperar
Que Ele agirá
Não desista de sonhar
Com Deus, tu vais realizar

Alegra-te em Deus
E na força do poder
Que Ele tem para lhe ajudar

Quem busca encontra

Tudo é possível ao que crê
Só depende de você
Espera nEle...

Que Ele agirá

Grande é o Senhor e mui poderoso
Nunca mudou nem mudará
Com uma só palavra
Escreveu sua história
Espera nEle...

QUEM ORA NÃO ERRA
Autores: Betânia Lima

Se você quer se consertar, se entregar, se humilhar
Aliste-se já! Vem orar
Quem ora não erra

“Se o meu povo me buscar e também se humilhar
Derramarei o meu espírito e os abençoarei”
Dê o seu melhor pra Deus
Entregue todo o seu coração
Faça como Daniel, que orou
E na cova dos leões, Deus o exaltou
Quem ora não erra

Se você quer se consertar, se entregar, se humilhar
Aliste-se já! Vem orar
Quem ora não erra

Tua Palavra vou viver e também obedecer
Pois sei que, sem Tua presença, não poderei Te conhecer
Aviva o meu coração
Entrego agora o meu ser
Senhor, derrama Tua unção
Sobre os Teus filhos que estão clamando em oração

Eu vou orar como Daniel orou
Vou me entregar como o rei Davi se entregou
Vou Te buscar, enquanto eu posso lhe achar
Meu desejo é Te adorar

Santo, santo é o Seu nome
Digno de receber louvor
Santo, santo é o Seu nome
Digno de receber toda a glória

SEI, SEI, SEI
Autores: Valéria Lima

Sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei
Na rocha firme estou
Daqui não sairei

Sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei
Com Cristo em minha vida
O mal não tem lugar

Sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei, sei
Não há mais condenação
Meus pecados Deus não lembra mais

Sei, sei, sei...
Com Cristo em minha vida
O mal não temerei

Por esta razão que sigo a cantar
O que Ele fez por mim
Não dá pra esquecer
Foi na cruz que a morte derrotou
Mudou a nossa sorte
Justificado em Jesus sei que agora eu sou
Não mais vivo pro pecado

Sei, sei, sei...
Na rocha firme estou
Daqui não sairei

Sei, sei, sei,
Vem, venha pra luz
Saia da escuridão
Vem viver com Deus
E saberás que a verdade
Que vence o mundo
É Jesus

MILAGRE

Autores: Betânia Lima

Há momentos que passamos na vida
Sem saber pra onde ir
Quem somos nós
Pra questionar o Senhor?
Do pó nós viemos, ao pó retornaremos
Não quero mais me enganar

Sei que um dia eu estava triste
Conversando com meu pai
Em seus olhos, dizia: Eu vou conseguir
Eu vou sair daqui,
Eu vou cantar o milagre

Milagre me curou, o meu Senhor
E no sobrenatural eternamente vou viver
Vou romper toda barreira
Com Jesus não há fronteiras
O milagre eu vivi, estou aqui

A Ti Senhor, a honra
A Ti Senhor, toda a glória
Por me fazer reconhecer
Que nada, nada sou sem ti, Senhor
O milagre eu vivi, estou aqui

JESUS VEM
Autores: Valéria Lima

Jesus vem (3X)
Ele vem

Jesus vem
Com poder e autoridade
Ele vem

Buscar o seu povo
Buscar o seu povo
Os que confiam no Senhor
Ressuscitarão
E os vivos junto às nuvens
O encontrarão

Uma grande festa no céu
Está pra acontecer
Deus dará ordem
Aos seus anjos e querubins
Vão tocar as trombetas
E os salvos vão ouvir
E uma grande multidão irá subir

Jesus vem

Nações, tribos, povos, línguas
Estarão diante do Senhor
Este é o povo de Deus
Que um dia Jesus Cristo se entregou
Maravilhoso será
Viver com Deus
Na cidade prometida

MEDLEY
Autores: Valéria Lima, Roberta Lima e José Roberto Tobias

PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS; OUTRO IGUAL NÃO HÁ; JESUS CRISTO; TSABAOTH

Pelas suas pisaduras
Fomos sarados

Ele levou a nossa iniqüidade
Ele tomou todas as nossas dores

O castigo que nos traz a paz
Estava sobre Ele
Como Tu, outro não há.

Não há, não há
Outro igual, não há
Não há, não há, não há, não há
Outro igual não há

Ele é o nosso Rei da glória
Outro igual não há

Ele é o nosso Rei da glória
Outro igual não há

Não há, não há...
Então por que você não entrega
A sua vida nas mãos do nosso Rei?
Então por que você não decide
Viver feliz para sempre amém?

Adorai Tsabaoth, nosso Deus
Só Ele é digno de louvores
Lê, Iê, Ieoa, Ieoa, Ieoa, Ieoa

Nenhum comentário: