quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fernanda Brum [Profetizando às Nações]

EU VOU (ÁFRICA)

Alguém da Ásia me disse
Vem me ajudar
Posso ouvir a África
Pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria
Clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que posso fazer
Eu vou, tenho muito pra dar
Eu vou, o evangelho pregar

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naqueles
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou

Vi um menino na Rússia olhar para o céu
El Salvador ta chorando por salvação
Romênia, Arábia Saudita, o Iraque
Esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China
Eu vou
Pelo chão do Brasil, eu vou
Deus me quer pras nações

PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES

O dia chegou
Um estrondo se ouviu
Mais uma trombeta soou
Profetas se levantam
Com autoridade
Dizendo: Assim diz o Senhor
Profetas que não vendem o seu ministério
E nem negociam a sua unção
O seu compromisso é
Pregar o evangelho
E o arrependimento a todas as nações

Ecoa do sul
Ecoa do norte
De leste a oeste
A voz do Senhor
Derrete os montes
Estremece a Terra
Ressuscita aos mortos
Profetizando vida às nações
Profetizando vida às nações

AOS TEUS PÉS

Somente por Tua graça eu me achego a Ti
E clamo por Teu sangue: "Purifica-me"
Estou humilhado, meu rosto toca o chão
Meu Senhor, responda-me

Te trago minhas vestes, preciso me lavar
Te mostro minhas feridas, Tu podes me curar
A dor do meu pecado consome meu coração
Me enxuga as lágrimas

(Refrão)
Me lanço aos Teus pés
Me prostro ante a Ti
Eu sei que tens o bálsamo, Senhor
Tua cura, Teu favor
Tua graça, Teu perdão
Teu sangue derramado sobre mim
Purifica-me
Restaura-me, Senhor
Eu quero voltar ao primeiro amor

Ao meu primeiro amor
Eu quero sim, voltar a Ti

PENIEL

Como é dificil voltar
E encarar meu passado
Quantos erros eu cometi
E ainda assim tu me amas

Confronta-me, Restaura-me
Vem e muda o meu nome
E envergonhado eu nunca mais serei

Peniel, eu tenho visto O Senhor
Peniel, tenho lutado com Deus
Vou morrer, morrer pra mim mesmo
E mudar minha história pra sempre
Peniel, saio daqui vencedor
Peniel, levo essa marca em mim
Pois estive
Face-a-face com Deus

FILHO DE DAVI

Ele não mudou
Ele é o mesmo Deus
Que cura
Que cura

Filho de Davi
Tenha compaixão de mim
Filho de Davi
Tenha compaixão de mim
Filho de davi
Tenha compaixão de mim
E cura -me, sara-me Senhor

Ele não mudou
Ele é o mesmo Deus
Que cura
Que cura

Filho de Davi
Tenha compaixão de mim
Filho de Davi
Tenha compaixão de mim
Filho de Davi
Tenha compaixão de mim
E cura-me, cura-me Senhor, sara-me, sara minha mente Senhor

Eu já posso ver, já posso ver, Tua palavra se cumprir
Eu já posso ver, já estou curado sinto em meu interior

Filho de Davi (Emanuel)
Tenha compaixão de mim (Tenha compaixão de mim)
Filho de Davi (Rei Emanuel)
Tenha compaixão de mim (médico dos médicos, tenha compaixão de mim)
Filho de Davi (filho de Davi)
Tenha compaixão de mim
E cura-me, sara-me Senhor, cura-me

Ressuscita os meu orgãos, Ressuscita minha mente, Ressuscita minha carne
Sara o meu interior, sara o meu coração, agora com o Teu poder, com Teu sangue, com Teu toque, com a Tua glória, com os Teus anjos, por Teu nome Senhor
Rei dos reis, médico dos médicos, raiz de Davi, cura-me Emanuel, cura-me Senhor
Ressuscita-me faz os meus ossos crescerem, ressuscita-me Senhor

VEM COM TUA ONDA


Toda terra se encherá
Do conhecimento da glória de Deus
Uma onda chegará e destruirá cadeias
E libertará a terra
Desfazendo seduções, o engano das nações
Toda terra tremerá
Quando a taça derramar e a onda provocar

Vem com tua onda, enche a terra
Traz o avivamento aos cinco continentes
Vem com tua onda, vem da eternidade
Correntes de poder sobre toda a humanidade

Vem com tua onda
Vem com tua onda Senhor
Vem Espírito Santo, vem Espírito Santo, vem Senhor
Vem sobre o oriente, vem sobre o ocidente
Invadindo as casa, hospitais, ruas, praças
Vem com a tua vida, vem com a tua onda
Ressuscita os mortos Senhor
Aviva tua igreja Senhor
Aviva os seus pastores, aviva os seus ministros Senhor
Vem com tua onda sim Senhor vem com a tua onda
Vem meu Senhor com as tuas águas, com as tuas águas, com a tua vida

REDENÇÃO

Vivo estou
Pois um dia Ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou decidiu morrer
Foi por mim
Toda iniqüidade ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção
Tudo foi por mim
Derramou seu sangue
Não está ali, Ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou, sua vida em mim
Ninguém teve amor assim.

JESUS, MEU PRIMEIRO AMOR

Abre os meus ouvidos
Eu quero ouvir
Abre os meus olhos
Eu quero ver
Abre meu coração
Quero sentir
Teu grande amor, Teu grande amor

Eu quero me apaixonar, outra vez
Eu quero me desesperar, outra vez
Eu quero perder o sono, outra vez
Queimando de amor por Ti

Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti
Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti

Eu tenho sede, eu tenho fome Senhor
Fome de Ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
de conhecer os povos não alcançados
Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti

Eu tenho sede de alcançar as almas
sede de alcançar as crianças
sede de alcançar os riberinhos do Amazonas
sede de alcançar as nações
Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti

Venham todos que querem vida
Tem sede de água viva e quer andar na luz
África, Europa, América do sul, América do norte, América central
Venham chamar todos os povos, todas as nações, nações
Tribos, nordeste do Brasil, onde me mandar irei
Palestinos, israelenses, onde me mandar irei
O Senhor te alcança, o Senhor te salva, o Senhor te transformará
Onde me mandar irei, patentemente pela salvação
Os mapas esperam ser banhados pelo sangue do Senhor
Onde me mandar irei, pelo sangue do Senhor

GLÓRIA DA SEGUNDA CASA

Estou reconstruindo meu templo
Põe a tua glória aqui
Glória que não cabe em palácios
Porque foi feita pra mim
Não terei beleza apenas por fora
Quero o teu ouro em meu interior
Só assim verei tua glória meu Senhor

Eu quero a glória da segunda casa
A unção da segunda casa
O poder da segunda casa
Eu quero sobre mim
Quero sobre mim
O ouro da segunda casa
O mover da segunda casa
Porque a glória dessa casa
Não será passageira
Será maior que a da primeira

VALE DE OSSOS SECOS

Sobre o vale de ossos secos parei
O Espírito soprou em mim e me ungiu
E uma grande multidão estava ali
E apesar da morte eu vi ressurreição

Profetizei sobre um numeroso exército
Se levantou com autoridade sobre a terra

Para curar
Para ungir
Para salvar nos últimos dias
Para lutar
Para vencer
Para conquistar nos últimos dias

O Senhor está reunindo o seu povo
O seu exército vitorioso sobre a terra
Pra nesses dias invadir todos os povos línguas e nações pra um grande avivamento

NA CORTE DO EGITO

Na corte do Egito
Ou na casa de César
Na Babilônia eu sei que não é meu lugar
Rejeito seus manjares, reprovo seus altares
Nem me iludo com a festa de Beltsazar
Porque eu não cedo, nem retrocedo
Estou decidido e não volto atrás
Estou firmado, estou seguro
Eu sou um santo lutando contra o pecado

Santo
Eu quero ser santo
Eu quero ser santo
Por que santo é meu Senhor

OUTRA VEZ

O deserto é o meu lar
Meu instrumento é a minha voz
O meu chamado é clamar o arrependimento as nações
Uma fonte em meio ao deserto
Produz o mel pra alimentar
Meu anseio é gastar a minha vida
E o reino DELE anunciar

Sonharia outra vez
Sofreria outra vez
Valorizo cada instante que passei
Pregaria outra vez
Clamaria outra vez
Arrependam-se oh filhos de Sião

Eu sofreria outra vez
Sangraria outra vez
Morreria outra vez naquela cruz
Não me arrependo de nada
Faria tudo de novo
Eu te amo

Eu faria tudo, tudo outra vez
Cada lágrima, cada choro outra vez

UNÇÃO DE OUSADIA

Uma unção de ousadia foi derramada sobre nós
Uma unção de ousadia para anunciar o ano aceitável do Senhor

Junto com o shofar
Vou erguer a minha voz
Para profetizar toda sorte de benção que Deus preparou

Somos boca de Deus aqui na Terra
Profeta nas nacões
Estamos cobertos de autoridade e unção
Para profetizar
As maravilhas de Yeshua ha machiac

Vamos profetizar
Vamos profetizar
Abra a Tua boca e profetiza 2 x

Profetiza a cura
Profetiza a libertação

Em nome de Jesus as cadeias caiam por terra agora
As algemas se soltem porque Yeshua ha machiac
Jesus Cristo chegou neste lugar

PAZ PRA JERUSALÉM

Por amor de Jerusalém
Nao me calarei jamais
Minha é Sião e Israel
Tesouro sempre Meu

As nações virão a ti
E verão seu resplendor
Trago sobre ti salvação
Justiça, luz e amor

Te digo nunca mais te chamarão desamparada
Efizibá(O meu prazer esta nela) Beulá(casada)
Noiva Amada
Como um jovem casa com a donzela apaixonada
Se alegrará assim de ti o Teu Deus.

Orai, orai, orai, orai
Pela paz em Jerusalém (2X)
Orai, orai, orai, orai, por seus muros também.

Um novo nome eu te dou
Trigo, vinho, pão e amor
O meu coração é pra ti
Meu bem, Jerusalém.

DIAS DE ELIAS

Ouvi tua palavra e tremi Senhor
Aviva, aviva tua obra
Olha dentro em mim
Está jorrando um clamor
Aviva. Aviva, tua obra
Cumpre em nós Senhor
Derrama em nós senhor
O avivamento prometido aos nossos pais

Viverei pra ver descer do céu
Sobre toda carne o teu poder
Tua shekiná enchendo a terra
Como ás águas cobrem o mar
Restaurando vidas e nações
E despedaçando as prisões
E libertando a minha geração
Pra um tempo de poder e adoração

Virão dias de Elias sobre a terra
Convertendo os corações dos filhos aos pais
E a figueira então florescerá
Dos seus frutos todos comerão
Eu não abro mão de viver isso em minha geração

Esse é otempo do poder de Deus
E ele virá sobre a minha geração
Amém

ME ARREPENDO

Por te manchado o Teu altar
Eu me arrependo
Envergonhado o Teu nome
Me arrependo
Por impedir o Teu fluir
E por negociar a Tua unção
Me sinto tão arrependido
Vem lavar os meus vestidos
Restaurar a minha honra de ser servo
E beijar Teus pés
Beijar Teus pés
Beijar...

Me arrependo
Me arrependo
Me arrependo
Me arrependo

Eu me arrependo
Me arrependo
Me arrependo
Me arrependo

Nenhum comentário: