domingo, 28 de outubro de 2007

Trazendo a Arca [Marca da Promessa]

CELEBRE

Alegra teu coração
Contigo está o teu Deus
Com seu amor renovará as tuas forças
Ele anulou tua culpa
Teu inimigo já derrotou
E no lugar da vergonha te cobrirá de honra

Canta alegremente filha de Sião
Pois Ele mudará tua sorte
Com brados de vitória
Saltos de alegria diante do Senhor

Celebre...

NA CORTE DO EGITO

Na corte do Egito ou na casa de César
Na Babilônia eu sei que não é meu lugar
Rejeito seus manjares, reprovo seus altares
Nem me iludo com a festa de Beltsazar
Porque eu não cedo, nem retrocedo
Estou decidido e não volto a traz
Sou separado, sou escolhido
Eu sou um santo lutando contra o pecado

Santo, eu quero ser santo
Eu quero ser santo porque Santo é meu Senhor
Eu quero ser santo, eu quero ser santo
Porque Santo é meu Senhor

NÃO VOU DESISTIR

O tempo da dor, as frustações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar

Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar

Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

MARCA DA PROMESSA

O tempo da dor, as frustações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar

Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar

Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

DESPERTA-ME

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti

Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus

Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

SOBRE AS ÁGUAS

Se o sol se pôr e a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A Tua mão me traz à tona pra respirar
E me faz andar sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão,
Minha canção e meu louvor

Aleluia...

DIZEM

Dizem que eu não sou capaz
Dizem que eu não vou vencer
Não é na minha força
Mas sim em nome do meu Deus

O poder da unção que está sobre mim
Me adestra pras batalhas

Não importa o que pensam de mim
Vou deixar pra trás minhas limitações
Pois o Senhor não vê como o homem vê
Ele está atento ao coração
Ele exalta o puro de coração
E se revela aos que buscam Sua face
Fui atraído pelo poder desse amor
Tudo posso com meu Deus

MUDA-ME

Não há mais como adiar
Hoje é o dia, preciso decidir
Resolvi não me esconder
Se já não há tempo a perder

E quando não há mais lugar seguro pra se estar
O que resta é deixar tudo para trás e lutar

Muda-me, não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes
Muda-me, eu vou lutar até que me abençoes
Muda meu nome, muda a minha sorte
Muda-me

Só quem tiver coragem pra enfrentar
A dor de ser marcado...
Pode ser mudado

MARCA DA PROMESSA (VERSÃO RÁPIDA)

Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até
tramam contra mim

querem entulhar meus poços
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

mas quem vai apagar
o selo que há em mim
a marca da promessa
que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir

o meu Deus
nunca falhará
eu sei que chegará minha vez 2x
minha sorte ele mudará
diante do meus olhos

prepara-me uma mesa
na presença dos meus inimigos 2x
unge a minha cabeça
e o meu cálice faz transbordar

mais quem vai apagar
o selo que há em mim
a marca da promessa que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

2 comentários:

O_Restaurador disse...

Maravilhoso. Lendo as letras fui ministrada pelo Amor do Senhor.
E percebi que aqueles que O amam apaixonadamente tem passado pelos mesmos caminhos...

Unknown disse...

é incrivel como Deus trabalha em nossas vidas foi atraves deste louvor q me dei conta q Deus nunca desistio d mim